AQUI QUE NINGUÉM NOS OUVE...

domingo, outubro 30, 2005

ALEGRE

"(...)- És um homem sozinho e a tua guerra está perdida, gritam eles. Sei muito bem que estou sozinho. Mas enquanto me bater a guerra não está perdida, ainda que se me perguntassem que guerra é eu não soubesse ao certo responder. Diria talvez que é a guerra de um homem no meio do seu quadrado. Um homem que se bate, talvez em sonho, porque tudo se calhar é sonho. Sonho de um sonho, lembro-me de ter lido algures. Que importa? Sonho ou não, eles aí estão, tenho de defender o meu quadrado, não há outro sentido senão este, lutar até ao fim, um homem não se rende, não seria bonito, seria, aliás, se me permitem, uma falta de educação, uma grande falta de educação."* *Manuel Alegre
Alegre.jpg * O Quadrado
Alegre.jpg *Como ser proponente da candidatura de Manuel Alegre à Presidência da República

Sem comentários:

   

contador visitante
Image Hosted by ImageShack.us