AQUI QUE NINGUÉM NOS OUVE...

terça-feira, outubro 04, 2005

Sou Candidato!

ned02.jpg É verdade. Alguma vez na vida teria de ser sufragado!... Sempre me mantive fora destas lides, porque em nenhum partido me revia na plenitude... Em todos achava (e acho) que proliferavam oportunismos que se sobrepunham às pessoas que com seriedade por lá deambulavam... Desta vez, entendi dizer basta,... Inscrevi-me há meia dúzia de anos no partido que entendia ter uma percentagem mínima de oportunistas. Cá estou! Pediram-me este ano para fazer parte das listas para a autarquia. Aceitei, com uma condição: ficar nos últimos lugares dos suplentes. Surpreso fiquei quando uma das minhas irmãs (fiel votante em partido de direita) me disse que eu seria o 4º candidato da lista para a freguesia!... Consultei as listas na Net... e verifiquei que tal era verdade e... que estaria em 25º. para a Assembleia Municipal! Contactado o meu angariador, foi-me dito que como a lista era ''muito jovem'', teriam de ''entremear'' os mais velhos ... E pronto! Vou ter de votar em mim no próximo Domingo! Hoje fico surpreso... ou talvez não, em saber que em Lisboa, por cada 40 munícipes, existe 1 funcionário Municipal (entre Câmara e Empresas Municipais)!... Isto revolta-me... Todos os cidadãos honestos e sérios se deveriam candidatar, para pôr cobro a esta e outras situações ''de bradar aos Céus''!!... VOTEM BEM!

2 comentários:

Anónimo disse...

Uncut Dead Lands On Screen
The unrated director's cut of George Romero's latest zombie film Land of the Dead will be shown in theaters for one night only on Oct.
Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!
I have a glass humming bird feeder site/blog. It pretty much covers glass humming bird feeder related stuff.
Come and check it out if you get time

Anónimo disse...

Nice page. Enjoyable read.

Kind Regards

Adam H.

   

contador visitante
Image Hosted by ImageShack.us