AQUI QUE NINGUÉM NOS OUVE...

quinta-feira, setembro 06, 2007

8 dias a sul!...

(Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova)
Em Condeixa-a-Nova rumei à ''quintinha'' do meu amigo ZD e com o casal amigo fomos ''tomar a bica'' às Ruínas de Conímbriga.
Fui ao Mercado e à Feira e deambulei pelo centro da ''urbe''... Fim de Semana prolongado que passei com grande prazer, sobretudo por constactar que as coisas se vão compondo em matéria de saúde. Prosseguindo viagem, paragem na interessante àrea de serviço para AutoCaravanas da Batalha - ponto de paragem para ''rebastecimento e descargas'' - Parabéns à Autarquia pela iniciativa.
Em Lisboa fiquei no Camping de Monsanto onde ''recebi'' convite para o jantar ''em Benfica'' por parte de outro casal amigo AMR e J . O dia passei-o na cidade , tendo ''girado'' nos veículos da ''Carris'' e do ''M'' com o ''passe'' de nome - 7 colinas - (€ 3,50/dia) . Sábado rumei a Sesimbra à nova e magnífica moradia do meu velho amigo HP onde fiquei o fim de semana sentado à mesa, disfrutando da companhia da família e da magnífica panorâmica atlântica... Fui ainda com o casal conhecer melhor Sesimbra e o Cabo Espichel.
Em suma: 8 dias Magníficos!
Posted by Picasa

Sem comentários:

   

contador visitante
Image Hosted by ImageShack.us