AQUI QUE NINGUÉM NOS OUVE...

sexta-feira, novembro 11, 2005

Alegre II

Passei a semana em Coimbra, na tentativa de apoiar amigo de infância doente. Já na fase de convalescença, acompanhei-o numa passeata pela cidade, desta feita na nova catedral de consumo de nome "Dolce Vita". No átrio de loja de desporto deparámo-nos com enorme painel alusivo à Associação Académica de Coimbra. "Mais do que ser primeiro - Herói é quem - Sabe dar-se inteiro - E dentro de si mesmo ir mais além." de Manuel Alegre. Ocorreu-me relatar ao meu amigo, o facto de na semana anterior, quando colhia a Certidão na Junta de Freguesia para a propositura de Alegre a Presidente, os membros da Freguesia PS se terem passeado frente a mim, na curiosidade de verem quem ousou pedir a Certidão. Quando um deles ''me mirava'' questionei-o se achava assim tão estranho um cidadão apoiar Manuel Alegre para a Presidência. A resposta foi célere e risonha: ''É que eu sou do PS mas não votarei Soares... o amigo não pode arranjar-me impressos para também fazer o mesmo?". Claro que lhos enviei por correio electrónico.

Sem comentários:

   

contador visitante
Image Hosted by ImageShack.us