AQUI QUE NINGUÉM NOS OUVE...

sábado, janeiro 15, 2005

Cavaquinho Cavaquinho!.

É verdade... podia dar-me para pior!... Ontem cruzei-me com velho amigo que de pequena maleta na mão, me disse estar num grupo musical onde pontifica o Cavaquinho!... Olha o ''passarinho'' ó Cavaquinho!... Posted by Hello Acontece que... há cerca de uma dezena de anos, quando comprei uma viola para o meu filho... achei que seria interessante ter um cavaquinho como ''biblô''... Assim pensei... assim o fiz... Tás lindo ó Cavaquinho!... Posted by Hello O coitado, esteve este tempo todo ''às moscas'', já que serviu mesmo para adorno... Hoje pela manhã, pensei cá com os meus botões... que seria talvez interessante dar-lhe alguma serventia... e vai daí... lá compareci no grupo... O primeiro dia... foi para ver a posição dos dêdos e ambientar-me com as sonoridades das melodias... Vai levar algum tempo a ''entrar'' no conjunto que já tem várias actuações públicas no seu palmarés... A ver vamos, se terei ''pachorra'' para o ''dito cujo''!...

1 comentário:

Anónimo disse...

Que tal vão os ensaios?... Bem?... Oxalá!
DespenteadaMental

   

contador visitante
Image Hosted by ImageShack.us