AQUI QUE NINGUÉM NOS OUVE...

segunda-feira, maio 04, 2009

T E M P O

Um poema de Viviane Mose...

TEMPO

quem tem olhos pra ver o tempo soprando sulcos na pele soprando sulcos na pele soprando sulcos?

o tempo andou riscando meu rosto com uma navalha fina sem raiva nem rancor o tempo riscou meu rosto com calma

(eu parei de lutar contra o tempo ando exercendo instantes acho que ganhei presença)

acho que a vida anda passando a mão em mim. a vida anda passando a mão em mim. acho que a vida anda passando. a vida anda passando. acho que a vida anda. a vida anda em mim. acho que há vida em mim. a vida em mim anda passando. acho que a vida anda passando a mão em mim

e por falar em sexo quem anda me comendo é o tempo na verdade faz tempo mas eu escondia porque ele me pegava à força e por trás

um dia resolvi encará-lo de frente e disse: tempo se você tem que me comer que seja com o meu consentimento e me olhando nos olhos

acho que ganhei o tempo de lá pra cá ele tem sido bom comigo dizem que ando até remoçando

Viviane Mose

Sem comentários:

   

contador visitante
Image Hosted by ImageShack.us